A importância de ter um site

Hoje em dia, uma das melhores formas de apresentar sua empresa, conseguir novos contatos, apresentar seus produtos e até mesmo vendê-los, é através de um site. Nesse post, vamos falar um pouco mais sobre um de nossos principais serviços, que é o desenvolvimento de sites.

Ter um site não é difícil e não custa caro, em compensação, o retorno que sua empresa terá e a imagem que ela passará aos clientes é uma vantagem que terá para sempre. Um site pode oferecer aos visitantes, diversas funções além da parte institucional apenas. O uso da Internet cresceu muito nos últimos anos, e a cada dia que passa, novos sites estão surgindo, inclusive concorrentes da sua empresa. Se sua empresa não tem um site, ela está em desvantagem em relação a concorrência pois clientes que poderiam encontrar sua empresa, só encontraram o site dos concorrentes nos buscadores.

Ao abrir um site, o domínio é a primeira coisa que você deve definir, geralmente as pessoas costumam usar basicamente NomedaEmpresa.com.br ou NomedaEmpresa.com, ou até mesmo registram o .com e o .com.br para proteger a marca. O registro de domínios .com.br custa R$ 30,00 por ano, e é feito diretamente no Registro.br, porém existem empresas especializadas que fazem isso também mas costumam cobrar um pouco mais caro.